segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dica para cabelo!

Meninas,nesse feriado resolvi cuidar dos meus cabelos que estava super quebradiços,aproveitei para testar um produto que me chamou muito a atenção quando vi, foi a ampola da Elsève ,que promete reparação em 1 minuto . Ela contém Bio-ceramida , aminoácidos, vitamina e não contem sal, faz parte da linha reparação total 5 e promete cabelos suaves ao toque, macios e brilhantes, combatendo quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas, bom sabemos que tudo isso em 60 segundos. Comprei uma caixa com 3 ampolas a R$14.99 .Pode até pensar que é CARO , confesso que pensei isso na hora mas  mesmo com meu cabelo grande ,com 1 ampola eu usei 3 vezes. ENTÃO,COMPENSA bastante.
 Como meu cabelo é loiro ele estava muito ressecado com  as pontas dele GRITANDO POR  SOCORRO. Então testei. Meu cabelo realmente ficou hidratado ,fechou as cutículas do fio realçando o loiro.Na primeira vez dividi o cabelo e passei o produto sem dó,fui penteando o cabelo e ele rendeu . :)
Chic's FUNCIONA mesmo!!!!!! Eu AMEI e não deixo mais de usar.

E ai ,gostaram da dica??
bjbj
Bruh Ramos. :D

Um comentário: