sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Uma viagem pra matar a saudade


Bom gente, passei alguns dias em João Pessoa, visitando minha mãe que mora lá. Pena que o tempo não ajudou para que eu pudesse mostrar pra vocês algumas praias maravilhosas, e lugares encantadores que só dá pra visitar quando está aquele sol. A coisa foi bem diferente, para minha tristeza choveu todos os dias e mal sai de casa (triste meu fim) . Mas no meio de uma chuva e outra eis que deu pra ir pra alguns lugares bem legais que eu ainda não conhecia.

 No domingo a tarde a chuva deu uma trégua e fomos conhecer o espaço ciência que tem lá, com exposições de fotografias e algumas invenções antigas. A vista lá de cima é linda, o local é enorme, não tem muita coisa pra ver por lá, mas tudo que tem é bem interessante.










Achei as fotos bem legais, e vista do ultimo andar linda, pena que na foto não dá pra ver direito, mas mostra boa parte de João Pessoa, aquele infinito mar lindo!
 como abriu o sol, coloquei um short (só tinha short na minha mala gente) com uma regatinha bem fresquinha, mas sempre levando um casaquinho pois o vento tava muito frio, e uma rasteirinha pra não fugir do clima  praia!
 Depois fomos pro shopping Manaíra, passear um pouco!

 Já á noite, saímos pra comemorar o dia dos pais e  fomos jantar no Mangai, um restaurante regional muito bom que tem por lá, comidas deliciosas e um lugar super aconchegante, vale muito a pena ir. O site do restaurante é esse  Clique aqui!
 Como a noite tava fria, e eu não tinha levado muita coisa de frio, montei um Look com umas peças coringa que tinha levado.


A legging vocês já conhecem, que por sinal pertence a Bruna Ramos (coisas de amiga! kkkkk) a camisa de seda azul liiinda tem ate uma renda nas costas, combina com tudo! Como ela é fina, coloquei uma jaqueta por conta do frio, e pra dá uma quebrada no look "simples" tornando ele  um Color blocking ,  por fim a sapatilha de oncinha que é minha paixão!





Se quiserem algumas dicas de lugares por lá é só falar que eu monto um mapa bem legal, com lugares bacana pra se divertir! 


Bjos, Chic's


Andresa Ribeiro









Nenhum comentário:

Postar um comentário