quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cinto de Metal


Meninas,uma tendência que está me deixando apaixonada,é o CINTO DE METAL.Apesar de ainda não ter nenhum look com ele.Estou louca procurando e até agora não achei aqui na minha cidade.O cinto de metal você pode optar por vários modelos,ele dourado,prateado,grosso ou mais fino.
Eu prefiro o mais grosso.Pode-se usar com saias(longas ou curtas),calças,vestidos.Esse acessório transforma qualquer look em uma SUPER PRODUÇÃO.Seja pra ser usado durante o dia ou a noite.Em um almoço com as amigas, como uma baladinha a noite ou uma festa mais sofisticada.É só ter atenção  como vai usar,se for na cintura CUIDADO!! para não realçar aquelas (gordurinhas) indesejadas.
Fica a dica.






Um luxo!Eu amei e vocês?

Bj bj Chic's!
Bruna Ramos.

Um comentário: