sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tendência Mullet

Meninas hoje estou aqui para falar sobre uma tendência que eu particularmente amo,e acho lindo.
As saias ou vestidos MULLET. Tem o corte diferenciado,na frente é curto e atras comprido,e super elegante.E o bom é que pode ser usado de várias formas,de rasteira,de salto,sapatilha,com T-shirths,camisetas,ou blusas de mangas mais compridas,ou seja dar para ousar e muito.Postei algumas fotos de alguns looks espero que vocês gostem ,e que possa até ajudar na hora de montar seu look.SUPER CHIC!



Esse look eu acho ele muito lindo!Leve e fácil de combinar com qualquer blusa.Pode ser usado a qualquer hora do dia.
Esse vestido  o meu PREFERIDO,tecido leve valoriza muito o look.Esse merece um .CHIC,BEM!
Espero que gostem.Fica dica*
bjbj
Bruna Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário