quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dica do dia!

Oi meninas! Hoje vou dar uma dica legal para quem ama vestido  e já que o VERÃO está chegando, vou sugerir  looks leves ,confortáveis e na moda, junto com um acessório indispensável no guarda-roupa feminino O CINTO . Os tons são coloridos ,estampados e neutro, também separei um ESPECIAL pra noite super CHIC e lindo. Espero que gostem!










bjbj Bru Ramos!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Look da noite de Sábado.


Oi meninas, hoje vim mostrar a vocês o look que montei sábado, para um jantar com a família.
  Coloquei uma blusa  que acho linda, branca transparente (coloquei uma blusa branca por baixo), uma calça jeans escuro(peça curinga), e a sandália da  nova coleção da Arezzo. Pra finalizar  fiz um mix de pulseiras (BICHO DA SEDA) que eu AMEI. Espero que vocês gostem também.





                                              Sophie Charlotte usando o sapato bico redondo, da Arezzo no lançamento de verão 2013.



e ai curtiram?

bjbj Chic's.

Bruh Ramos.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Uma viagem pra matar a saudade


Bom gente, passei alguns dias em João Pessoa, visitando minha mãe que mora lá. Pena que o tempo não ajudou para que eu pudesse mostrar pra vocês algumas praias maravilhosas, e lugares encantadores que só dá pra visitar quando está aquele sol. A coisa foi bem diferente, para minha tristeza choveu todos os dias e mal sai de casa (triste meu fim) . Mas no meio de uma chuva e outra eis que deu pra ir pra alguns lugares bem legais que eu ainda não conhecia.

 No domingo a tarde a chuva deu uma trégua e fomos conhecer o espaço ciência que tem lá, com exposições de fotografias e algumas invenções antigas. A vista lá de cima é linda, o local é enorme, não tem muita coisa pra ver por lá, mas tudo que tem é bem interessante.










Achei as fotos bem legais, e vista do ultimo andar linda, pena que na foto não dá pra ver direito, mas mostra boa parte de João Pessoa, aquele infinito mar lindo!
 como abriu o sol, coloquei um short (só tinha short na minha mala gente) com uma regatinha bem fresquinha, mas sempre levando um casaquinho pois o vento tava muito frio, e uma rasteirinha pra não fugir do clima  praia!
 Depois fomos pro shopping Manaíra, passear um pouco!

 Já á noite, saímos pra comemorar o dia dos pais e  fomos jantar no Mangai, um restaurante regional muito bom que tem por lá, comidas deliciosas e um lugar super aconchegante, vale muito a pena ir. O site do restaurante é esse  Clique aqui!
 Como a noite tava fria, e eu não tinha levado muita coisa de frio, montei um Look com umas peças coringa que tinha levado.


A legging vocês já conhecem, que por sinal pertence a Bruna Ramos (coisas de amiga! kkkkk) a camisa de seda azul liiinda tem ate uma renda nas costas, combina com tudo! Como ela é fina, coloquei uma jaqueta por conta do frio, e pra dá uma quebrada no look "simples" tornando ele  um Color blocking ,  por fim a sapatilha de oncinha que é minha paixão!





Se quiserem algumas dicas de lugares por lá é só falar que eu monto um mapa bem legal, com lugares bacana pra se divertir! 


Bjos, Chic's


Andresa Ribeiro









Verão 2013 NEON!


Olá chic's! Chegou a sexta-feira (graças a Deus) rsrsrs. E já ficando em clima de verão, trouxe para vocês uma dica que está bombando. A moda VERÃO 2013! Promete as cores fortes, com muita energia e vibração. Ele é o tom NEON  que chegou com tudo!! Em roupas, acessórios, calçados, esmaltes maquiagens e bolsas ( ufa! quanta opção), para tornar o look moderno e TREND.
Acho perfeito, como as misturas das cores podem ficar tão lindas juntas, e bem jovial.
Use, abuse e inspire-se.











E ai ,curtiram?

Bjbj Chic's!

BOM FIM DE SEMANA!

Bruh Ramos

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Blazer Feminino.

Meninas, no último post em um dos look's, mencionei sobre o blazer feminino, e decidi hoje falar sobre ele.
 O blazer antigamente era visto apenas como uma  peça formal, em um look para trabalho ou uma ocasião mais séria. Porém nos dias de hoje, o BLAZER virou uma peça essencial para o guarda roupa FEMININO. Ele pode ser usado com várias peças; Short, calça jeans, saias , vestidos..
Com tantas opções de modelos, resolvi destacar aqui o BLAZER + VESTIDO, uma combinação (CHIC,BEM!). Os looks que separei pra vocês são lindos.Espero que vocês curtam como eu!








bjbj Chic's!

Bruna Ramos.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Saias Plissadas.


Oi Meninas, hoje enquanto eu estava olhando o meu Fashionlista vi muito uma peça que me chamou a atenção por ser super feminina e linda. É a SAIA PLISSADA! As fotos que mais gostei, separei aqui para compartilhar com vocês. Já que o fim de semana chegou, e domingo dia dos pais imagino que a maioria vai  passar em família, e nada como um look básico,confortável  e CHIC para arrasar.
Esse look estar super chic, e o preto sabemos que é uma peça CURINGA.

Esse modelo adoro, acho PERFEITO. Com o blazer ficou  um charme.

Looks coloridos principalmente neon estão com TUDO nesse VERÃO!









E ai ,vocês usariam? O que acharam?
Bj bj Chic's!
BRUNA RAMOS

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tendência Étnicas

Pesquisando em sites, blog's, revistas, internet... percebi em vários, algo relacionado a estampas Étnicas! seja no look, uma postagem, algumas fotos,  até capinha pra Iphone gente! Tão chegando com tudo!! essa estamparia está diretamente ligada aos anos 70 e 80, aquela época que as pessoas viviam em paz e amor. Buscavam também a exploração de culturas diferentes, por isso essas estampas podem se inspirar em  povos indianos e tribos africanas.
 Pode até não agradar a gregos e troianos,  mas são tantas estampas diferentes, que é quase impossível não gostar, de um lencinho se quer!.
São tantas coisas, que é quase impossível escolher o seu favorito.










Impressionante a quantidade de look's legais, que dá pra fazer usando apenas uma peça da estampa. E pra você que gosta de ousar, vale a pena misturar estampas, só cuidado pra não sair por ai parecendo que tá fantasiada pro carnaval, tá? kkkkkkkkkkkkkk
 E ai meninas? vão correndo no shopping procurar, alguma coisa com estamparia Étnica, ou vão deixar essa moda passar?

Bjos, Andresa

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Short Couro!


Olá Chic's!Hoje vou falar sobre a peça que promete para o VERÃO, que é o SHORT DE COURO.Uma tendência que podemos apostar sem medo.Encontramos vários modelos, ele curto e mais justo,ele comprido e folgadinho,cintura alta ou baixa,em diversas cores.PODEM EXTRAVASAR!
Vale a pena investir nessa peça, pois pode ser usada em qualquer ocasião, só montar o look de acordo com sua preferência. Eu sempre gosto de postar LOOKS  que combinam  com todos os tipos de sapatos, pois conheço meninas que amam saltos super altos >COMO EU <,como conheço meninas que
preferem uma sapatilha ou rasteirinha. Outra dica  é usar com botinhas. >PRA QUEM GOSTA<.
ENFIM essa peça deixa qualquer look >>CHIC,BEM!<<
Selecionei alguns looks para inspirar vocês!














BJ,bj CHIC'S.

BY ,Bruna Ramos. :)